Clima de paquera

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas vive affair com cantor famoso, diz jornal

Thales e Silva Silva se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum.

Na Mira

Atualizada em 21/04/2022 às 21h41
Thales Bretas estaria vivendo um affair com o cantor Silva.
Thales Bretas estaria vivendo um affair com o cantor Silva. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas estaria vivendo um affair com o cantor Silva. As informações são do jornal Extra. A publicação diz que "ainda é cedo para afirmar" que um novo casal está surgindo, mas garante que o clima de flerte entre os dois já vem de alguns meses.

Segundo o jornal, Thales e Silva se conheceram através de pessoas em comum e se aproximaram. Amigos e familiares de Paulo Gustavo parecem fazer gosto da relação. No mês passado, o médico assistiu a uma apresentação do cantor no Lollapalooza, evento onde esteve com Carol Trentini e Ju Amaral, irmã do humorista.

Na semana retrasada, nos bastidores do festival Breve, em Belo Horizonte, Thales e Silva posaram juntos no camarim ao lado de Marcus Majella e Samantha Schmütz, que eram amigos pessoais de Paulo. O mesmo quarteto esteve junto, também, no Rock the Mountain, evento no Rio de Janeiro onde o cantor se apresentou.

Ainda de acordo com o jornal, amigos afirmam que Thales não tem planos de assumir uma relação séria no momento. A morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, completa um ano no próximo dia 4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.