BBB22

Jessilane declara Arthur como "fake" e P.A como "planta" da edição

Durante uma dinâmica no programa "Mais Você", a professora soltou o verbo sobre os confinados.

Na Mira

Durante uma dinâmica no programa "Mais Você", a professora soltou o verbo sobre os confinados.
Durante uma dinâmica no programa "Mais Você", a professora soltou o verbo sobre os confinados. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A recém eliminada do Big Brother Brasil, a professora de biologia Jessilane, declarou que o ator e cantor Arthur Aguiar é uma pessoa ‘fake’, e o atleta Paulo André é a “planta” da edição. Durante entrevista no programa “Mais Você”, Jessi confessou à apresentadora Ana Maria Braga, criticou a postura de alguns brothers no reality.

Leia também: Paredão: Jessilane é 13ª eliminada do reality

Durante a dinâmica de ter que apontar quem dos participantes seria “Fake”, ou “Falso” em tradução livre para o português a professora explica: “Eu acho que o Arthur é um pouco fake, em alguns momentos… Em alguns comportamentos dele, eu vejo de fora e desconfio que não seja de verdade!”, disparou Jessilane.

Ao ser questionada por Ana Maria, Jessi afirma: “Ele é um pouco fake. Não necessariamente falso, mas tem um comportamento que é muito coerente, perfeito e impecável. Dá a dúvida: ‘Será que é de verdade’? “.

Ao precisar apontar um dos confinados da casa como “planta” da edição, Jessilane escolheu Paulo André e afirma que o jovem não é um bom jogador: “Tivemos uma relação conturbada, nós discutimos algumas vezes. Vou dar a planta para o P.A. Não acho que ele seja um super jogador”, afirmou Jessi. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.