BBB 22

Paredão: Jessilane é 13ª eliminada do reality

Sister se despede da disputa com com 63,63% dos votos.

Na Mira

"Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. ", disse a sister.
"Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. ", disse a sister. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Cada vez mais perto da grande final! No noite do último domingo (17), Jessilane se tornou a 13ª eliminada do BBB 22. A professora encarou o paredão ao lado de Eliezer, Douglas Silva e Arthur Aguiar, que continuam na disputa pelo R$ 1,5 milhão. 

Tadeu Schimidt deu início à eliminação com o discurso: “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (...) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível.”

“Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada.”, continuou o apresentador.

Logo em seguida, Tadeu anunciou a saída de Jessi. Arthur Aguiar recebeu 28,54%, Douglas Silva 5,91% e Eliezer 1,92% dos votos. Com a saída de Jessi, pela primeira vez na história do reality, a final será disputada apenas por homens. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.