Perigo

Ator Silvero Pereira sofre acidente de carro em estrada do Ceará

Artista e amigos que viajavam com ele escaparam sem ferimentos.

Na Mira

Silvero passa bem e não tem ferimentos graves.
Silvero passa bem e não tem ferimentos graves. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Em nota publicada em suas redes sociais, o ator e diretor Silvero Pereira, de Bacurau e Pantanal, informou os fãs e seguidores que ele e seus amigos haviam sofrido um acidente de carro na manhã do último domingo, no Ceará. 

De acordo com a postagem, tanto Silvero quanto os demais passageiros do automóvel escaparam sem ferimentos. "Meu povo, está tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo para casa. Bem tranquilinha", declarou ele. 

"Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança", dizia o comunicado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.