Polêmica

Dra Deolane troca farpas com o "mendigo do amor"

Advogada criticou a fama que o mendigo está recebendo na internet, pois diz que ele

Na Mira

“Ranço da internet”, comenta Deolane em vídeo.
“Ranço da internet”, comenta Deolane em vídeo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Deolane Bezerra é mais uma celebridades que criticam a fama que o Givaldo Alves, o morador de rua que ficou conhecido por ter relações sexuais com uma mulher casada, vem recebendo dentro das redes sociais. Segundo a advogada, Givaldo não deveria está recebendo a fama positiva de “mendigo do amor”, pois ajudou a “afundar uma mulher”.

“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade.", contou Deolane em seus storys do Instagram. Givaldo foi espancado por Eduardo Alves, após o educador físico flagrar Givaldo com a esposa, Sandra Mara Fernandes, durante ato sexual. 

Deolane cobrou solidariedade com Sandra que atualmente está internada em uma clínica psiquiátrica. “Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos.”, dispara advogada.

Givaldo atualmente está próximo de ser a mais nova subcelebridade da internet. Nos últimos dias, ele foi filmado e fotografado em eventos que foi convidado, cercado por mulheres. Seu perfil no Instagram já é seguido por 150 mil pessoas.

O ex-morador de rua não demorou muito para comentar sobre as críticas de Deolane Bezerra o assunto em sua recém criada rede social. Em tom irônico, Givaldo comenta “Bom dia, florzinha, estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser” e continua, “Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”.

A Doutora logo respondeu em seus storys sobre o vídeo de Givaldo. "Mendigo por opção, né, querido? Tem CNH, categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas (...) Você propagou notícias para se sobressair."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.