Decisão

Influenciadora Deolane Bezerra é solta após cinco dias em penitenciária de Recife

Ao deixar o local, ela foi recebida por diversos fãs que estavam na porta do presídio na espera de ver a influenciadora ser solta.

Imirante.com

Ao sair, Deolane falou rapidamente com alguns de seus fãs presentes no local.
Ao sair, Deolane falou rapidamente com alguns de seus fãs presentes no local. (Foto: reprodução)

BRASIL - A influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, deixou a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife, durante a tarde desta segunda-feira (9). 

Deolane ficou na penitenciária durante cinco dias. Ao deixar o local, ela foi recebida por diversos fãs que estavam na porta do presídio na espera de ver a influenciadora ser solta. 

Ao sair, Deolane falou rapidamente com alguns de seus fãs presentes no local. “Isso é uma prisão criminosa”, disse ela ao conversar com alguns populares. 

Operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa durante uma operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e divulgação de jogos online ilegais na última quarta-feira (4).

A empresária foi presa no bairro de Boa Viagem, no Recife, e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade.

Segundo a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Também houve bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

Deolane Bezerra nasceu em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, mas mora em São Paulo. A influenciadora havia viajado a Pernambuco e, nos stories mais recentes em rede social, mostrou a casa dos avós.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.