BBB22

Treta sobre consumo de água movimenta a madrugada no BBB22

A sister Natália, se aborrece ao ser alertada sobre o gasto de água.

Na Mira

Eslovênia conversa com Natália para que a sister se acalme e evite confusões.
Eslovênia conversa com Natália para que a sister se acalme e evite confusões. (Foto: Reprodução / TV Globo / BBB)

BRASIL - Durante a festa na madrugada deste domingo (3), os participantes do Top 10 do reality tiveram uma breve e intensa discursão sobre o consumo de água da sister Natália, enquanto tomava banho alcoolizada com ajuda de Eslovênia.

Leia também: Noite de festa no BBB22; Veja o que rolou!

Douglas Silva notou pelo painel eletrônico instalado na cozinha que a água estava acabando enquanto as sisters Natália e Eslovênia estavam no chuveiro. Douglas foi alertar sobre o consumo, porém foi xingado por Natália: "Ah, vai tomar no **!", disparou ela.

O ator se retirou, mas o líder da semana, Gustavo, que estava por perto, saiu em defesa do alerta do consumo de água. Caso participantes ultrapassem o nível máximo de consumo de água, toda a casa, incluindo o Líder, estará punida e na “Xepa”. Porém, Natália irritada por ser um dos alvos do alerta provocou o brother: "Veio aqui balançar o beiço por quê?". 

"Porque eu vou me f**** se você usar água a mais, p****! Todo mundo vai se f****", justificou o líder. "Ninguém vai se f****", rebateu Natália. Logo Eslô rebate a amiga, “Vai sim!”.

"Claro que vai, Natália! Consciência social! Tá louca?", disse Gustavo irritado, que foi retirado do banheiro por Linn da Quebrada. "Ele veio só alertar", explicou Eslô. "Não tem necessidade", afirmou a mineira. "Minha vontade era deixar a água ligada", completou ela. "Vai deixar a gente no 'tá com nada' por uma bobagem dessa?", questionou Jessilane que apareceu no momento da confusão para tentar conciliar. 

Natália fala com a amiga novamente "Bobagem nada. Mas tem necessidade? Eu não sou surda, eu já ouvi." Eslovênia rebate: "Não tem que ser grosseira. Eles só vieram alertar."

Natália: "Tem que ser grosseria sim. Tanto que a água estava desligada. Pra que vem Gustavo e outra pessoa? Encher o saco! A Eslô tá aqui comigo, veio você, depois Gustavo, tudo bem." Eslovênia: "Acho que DG nem sabia que Gustavo estava aqui." Natália: "Sabia! Ele é cego?”, finaliza Natália.

Douglas Silva está acompanhado de Eslovênia e Paulo André no paredão da semana. A eliminação acontece neste domingo (3), onde também haverá uma nova prova do líder, e mais uma formação de paredão para eliminação na terça-feira (5). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.