BBB22

Noite de festa no BBB22; Veja o que rolou!

A sister Natália trocou confissões amorosas com o líder da semana, Gustavo, durante a festa.

Na MIra

Atualizada em 03/04/2022 às 13h23
"Eu senti que quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal.", comenta Gustavo para Natália Deodato enquanto conversavam.
"Eu senti que quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal.", comenta Gustavo para Natália Deodato enquanto conversavam. (Foto: Reprodução / TV Globo / BBB)

BRASIL - A festa do último sábado (2) à noite renderam boas conversas e novas alianças para os brothers. O show da noite ficou por conta dos artistas Alexandre Pires e Seu Jorge que emocionaram os participantes durante suas canções. 

Leia também: Douglas, Eslovênia e P.A formam o paredão da semana

Com o paredão dessa semana marcando a primeira entrada na berlinda de Eslovênia em toda temporada, a sister mostrou-se confiante e acredita que tem grandes possibilidades de continuar no jogo. Em conversa com Linna, a sister comenta, "Claro, estou acreditando. Prometi para mim mesma que, quando entrasse por aquela porta, não iria desacreditar em nada".

Mesmo tentando exalar confiança, o clima ficou tenso entre os participantes após o líder da semana Gustavo, pedir mais bebida para a produção do programa dizendo, “Galera, é o último dia da Eslovênia aqui, manda bebida pra ela” Eslô pede para ele maneirar nas brincadeiras, mas Gustavo continua, “Produção, talvez seja o último dia da Eslovênia. Manda bebida pra ela”.

Eslovênia, em outro momento pergunta ao líder, "Gustavo, de verdade, sua opinião, do coração, quem você acha que sai?" o brother, sincero, responde, "Olha, Eslô, eu vou ser sincero. Eu acho que você sai" e Eslovênia finaliza a conversa, "Você foi coerente".

Após a conversa a não demonstrou mais a confiança que tinha antes da conversa com Gustavo, então começa a conversar com o amigo Eliezer, pedindo para que ele represente a sister caso seja eliminada. "Você vai me representar, beleza? Me represente, de verdade", Eli responde: "Tu não vai embora, não.", e a sister rebate: "Eu não quero ir, não. Mas se eu for, me represente. Não só eu, mas todos os nossos amigos, beleza? Por favor.".

Em outro momento da festa, Natália conversa com com Gustavo sobre seus relacionamentos dentro do programa. Natália comenta com Gustavo sobre seu relacionamento com Eliezer. Ela diz que eles têm uma “relação que não sabem o que é” que Eliezer não tem coragem de confessar se gosta ou não gosta. Gustavo fala que não quer duvidar do sentimento de ninguém, mas acredita que Eliezer age por conveniência.

Natália desabafa: "Desde o início ele falou que a gente não é um casal. Hoje, a gente tem um relacionamento que a gente não sabe o que é. É uma amizade meio colorida, mas a gente não sabe o que é. Ele não tem coragem de falar: 'estou gostando'. Sou eu que falo que estou curtindo”.

O líder, Gustavo, responde: "Não quero duvidar do sentimento de ninguém. Longe de mim, mas aos meus olhos […] Eu sempre senti isso, Nat. Desculpe. Eu senti que quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal." e finaliza, "Eu sempre senti isso, Nat. Desculpe. Eu senti que, quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal" a sister confessa, "Eu também senti isso".

Aproveitando o clima amistoso para confissões amorosas, Gustavo também desabafa sobre seu relacionamento com participante eliminada Laís Caldas. "Eu com a Laís, quero tentar viver um relacionamento com ela. Não sei se eu vou viver, ela mora longe, eu moro longe. (...) Eu realmente gostei dela num ponto que quero tentar algo fora daqui. Eu não quero uma noite com ela, quero várias noites com ela".

Com o paredão formado por Douglas Silva, Paulo André e Eslovênia, o público só saberá quem deixará o programa neste domingo (3), onde também haverá uma nova prova do líder, e mais uma formação de paredão para eliminação na terça-feira (5). 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.