BRASIL - O departamento de polícia de Los Angeles estava presente na cerimônia do Oscar 2022 neste último domingo (27), e estava pronta para prender o ator Will Smith após dar um tapa no apresentador Chris Rock, disse o produtor da cerimônia de Hollywood, Will Packer, em entrevista transmitida nesta sexta-feira (1).
Leia também: Chris Rock leva tapa de Will Smith após fazer piada com esposa do ator
Los Angeles Police Department, não tomou nenhuma atitude porque o comediante Chri Rock se recusou a prestar queixa, contra o ator Will Smith. "Eles estavam dizendo, você sabe, isso é agressão, foi uma palavra que eles usaram naquele momento", declarou Packer em trechos de uma entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira (1) no programa "Good Morning America", da ABC.
"Eles disseram, vamos pegá-lo. Estamos preparados. Estamos preparados para pegá-lo agora", acrescentou Packer.
Quase uma hora depois do ocorrido, Will foi o vencedor da categoria de “Melhor Ator” por "King Richard: Criando Campeãs", o ator se emocionou em seu discurso após receber a estatueta falando, “Richard Williams (seu personagem no filme) era um defensor feroz de sua família”.
Leia também: Will Smith pede perdão por tapa em Chris Rock
Smith pediu perdão pelo ocorrido com texto publicado em sua conta oficial no Instagram. Will declarou que seu comportamento foi ‘imperdoável e inaceitável', e acrescentou, "Eu estava fora da linha e estava errado".
"Estou envergonhado e as minhas ações não são um reflexo do homem que eu quero ser. Não temos lugar para a violência em um mundo de amor e bondade. Eu gostaria de também me desculpar à Academia, aos produtos do show, a todos os convidados e a todos que assistiram no mundo inteiro.", completou o ator.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.