Cinema

Maria Fernanda Cândido brilha em première de 'Animais Fantásticos'

A atriz brasileira será a bruxa 'Vicência Santos' em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.

Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 14h39
A atriz brasileira será a bruxa 'Vicência Santos' em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”.
A atriz brasileira será a bruxa 'Vicência Santos' em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. (Foto: Repordução / Mike Marsland WireImage / Getty Images)

BRASIL - Interpretando a bruxa Vicência Santos em 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', a atriz Maria Fernanda Cândido, de 47 anos, estava presente no evento de estreia do filme que acontece em Londres nesta terça-feira (29). 

 

Leia também: Maria Fernanda Cândido ganha pôster individual em filme de J. K. Rowling, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"

O elenco estava todo presente no lançamento mundial da produção nesta terça (29) em Londres. A atriz faz parte do time de bruxos como Jude Law e Eddie Redmayne como Alvo Dumbledore e Newt Scamander na superprodução da franquia Harry Potter da autora J. K. Rowling, marcada para chegar aos cinemas em 15 de abril "Alegria imensa fazer parte deste mundo mágico!", diz Maria Fernanda em entrevista durante o evento. 

Durante entrevistas no tapete vermelho, Maria Fernanda contou como estava se sentido no momento. "Ah! Estou tão feliz por estar aqui! Estou tão honrada e satisfeita em fazer parte deste universo mágico. São muitos fãs ao redor do mundo, tão lindos!".

Leia também: Atriz Maria Fernanda Cândido confirma papel em filme da franquia Harry Potter

Ao ser questionada sobre os fãs brasileiros da franquia, a atriz respondeu "Sim, há muitos fãs no Brasil, é enorme e incível! E estou muito feliz! Tem algumas boas memórias do filme, mas eu lembro do dia que eles me deram a varinha, foi meio que bem especial, sabe? Sim, eu não sabia que ia ser assim! Eu não estava esperando me sentir daquele jeito! Foi especial, lindo!", afirmou. 

O cineasta britânico David Yates dirige ‘Animais Fantásticos 3’, e foi responsável pelos dois filmes anteriores da série anos anos de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de ‘Harry Potter’, J.K. Rowling, em colaboração com Steve Kloves. Nomes de atores como Ezra Miller, Jessica Williams, Alison Sudol, Katherine Waterston e Dan Fogler completam o elenco ao lado da brasileira Maria Fernanda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.