''Animais Fantásticos''

Atriz Maria Fernanda Cândido confirma papel em filme da franquia Harry Potter

A foi confirmada no filme como Vicência Santos, uma bruxa brasileira.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Maria Fernanda Cândido super confirmada como uma bruxa brasileira.
Maria Fernanda Cândido super confirmada como uma bruxa brasileira. ( Foto: Reprodução / Instagram)

O trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" foi divulgado nesta segunda-feira (13), e deixou os fãs de Harry Potter mega animados.

A animação foi maior ainda por saber que a atriz Maria Fernanda Cândido foi confirmada no filme como Vicência Santos, uma bruxa brasileira.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", disse Maria Fernanda Cândido.

Pelo trailer, dá para ver que boa parte da história vai se desenrolar em Hogwarts, a escola de magia onde estudou Harry Potter. No vídeo, também aparece uma espécie de convenção internacional de magia e há um cartaz em que aparece escrito "Chefe Suprema" em bom português!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.