Polêmica

Gusttavo Lima nega ser pai de menina de 17 anos; "Tem base?", ironiza a situação

O cantor sertanejo ironiza a suposta paternidade durante um show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h17
Gusttavo Limanega ser pai de adolescente de 17 anos.
Gusttavo Limanega ser pai de adolescente de 17 anos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A farmacêutica Eloá Soares, de 37 anos, revelou em entrevista para o site "GCN.net.br", que o cantor sertanejo Gusttavo Lima seria pai de sua filha de 17 anos. O cantor se manifestou sobre acusação durante show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. "Ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base?", ironiza cantor.

Leia também: Andressa Suita e Gusttavo Lima posam com os filhos

Eloá entrou na justiça para comprovar a suposta paternidade, o processo foi protocolado no Fórum de Santos e corre em segredo de justiça. Durante entrevista, a farmacêutica disse que conheceu Gusttavo em uma apresentação do cantor em uma escola de música na cidade de Franca, interior de São Paulo.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, contou Eloá. O encontro aconteceu em setembro de 2004, quando Gusttavo tinha 15 anos, Eloá diz ter ficado grávida nesse mesmo dia. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, finalizou.

Durante o show, o cantor interagiu com o público e brincou sobre situação. "Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", disse Gusttavo, em vídeo divulgado por uma página de fofocas no Instagram.

A assessoria do cantor se pronunciou sobre o assunto para o jornal Extra, negando a suposta paternidade. "“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.