Desabafo

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby: "Não tirava nem o prato da mesa"

A atriz questionou a postura do ex-marido durante o reality no Dia Internacional da Mulher.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
Luana Piovani desabafa sobre postura de Pedro Scooby em reality show durante o Dia das Mulheres.
Luana Piovani desabafa sobre postura de Pedro Scooby em reality show durante o Dia das Mulheres. (Foto: Reprodução )

BRASIL - A atriz Luana Piovani, de 45 anos, soltou o verbo criticando o ex-marido Pedro Scooby. Durante a manhã de hoje (9), Luana usou suas redes sociais para fazer desabafo quando o surfista sugeriu que que os rapazes do 'BBB22' assumissem as tarefas domésticas para que as sisters descansassem e aproveitassem o dia. "Não tirava nem o prato da mesa", afirma a atriz.

Piovani questionou a postura dos brothers em relação a data especial, que afirma os homens "mudam o comportamento" apenas em datas comemorativas, como o Dia Internacional das Mulheres. Logo após Luana cita o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, participante do 'Big Brother Brasil 22', afirmando que "Não tirava nem o prato da mesa".

Luana também lamentou a saída da recém eliminada do reality Jade Picon, no paredão de ontem (8), contra o ator Arthur Aguiar, conhecido pelas suas polêmicas de infidelidade no relacionamento com sua atual esposa Maíra Cardi. "Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", iniciou a atriz.

"Eu vi várias pessoas me marcando em um discurso super querido e divertido do Pedro falando que no Dia Internacional da Mulher não vamos deixar as mulheres fazerem nada. É o que todo homem faz né, gente?", debochou Luana.

"No Dia da Mulher dá uma rosa, um chocolate, um cartão. Mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão. Mas, no Dia da Mulher eles deixam a mulher não ter que lavar a cozinha. Olha que loucura, né? Quanta generosidade. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas não tirava nem o prato da mesa na minha época, tampouco as roupas do chão", finalizou a atriz.

A esposa do ator Arthur Aguiar, Maíra Cardi, não aliviou para Piovani. Em vídeo postado nas redes sociais, a coach fitness desabafou: "Luana, não gostei do seu posicionamento e acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Vocês escolheram deixar o cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca pra falar sobre isso!", rebate Maíra, fazendo menção à traição de Luana no relacionamento com Rodrigo Santoro, no carnaval do ano 2000.

Confira o vídeo de Maíra Cardi em resposta as falas de Luana Piovani:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.