Recomeço

Calcinha Preta anuncia retorno aos palcos após morte de Paulinha

A banda não pretende substituir o lugar de Paulinha Abelha na banda, que retornará aos palcos em trio.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, faleceu aos 43 anos.
Cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, faleceu aos 43 anos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após a morte da cantora Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta, na última quarta-feira (23), a banda de forró pretende retornar aos palcos no dia 11 de março. O grupo anunciou que seguirá como trio com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver.

Leia também: Entenda o que aconteceu com Paulinha Abelha

O primeiro show da banda sem a vocalista será dia 11 de março, em Mata Roma (MA), seguido de Palmares (PE), no dia 12. Em vídeo postado nas redes sociais nesta sexta-feira (04), Bell Oliver, integrante da banda diz, "Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente".

Paulinha Abelha faleceu após complicações de uma crise renal. A cantora foi hospitalizada dia 11 de fevereiro após chegar de uma turnê em São Paulo com os demais integrantes da banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.