Luto

Viúvo de Paulinha Abelha faz desabafo sobre morte da cantora: "Não é fácil"

Clevinho Santos usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio e desabafar sobre os últimos dias de internação de Paulinha Abelha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
O modelo, Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha agradece carinho dos fãs em rede social.
O modelo, Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha agradece carinho dos fãs em rede social. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, usou as redes sociais para agradecer e desabafar sobre a morte da esposa. "A saudade é grande, meu amor. Mas eu sei que agora nosso Deus está cuidando da minha abelhinha. Eu te amo para sempre!", escreveu Clevinho.

Leia também: Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morre aos 43 anos

O modelo também publicou um agradecimento pelos storys do Instagram agradecendo o carinho que tem recebido. "Meus amores, estou passando aqui para agradecer as mensagens de apoio e conforto. Obrigado por tirarem um tempo pra mandarem alguma mensagem". Em seguida, comentou: Saibam que estou buscando força a todo momento, não é fácil, mas peço forças a Deus todos os dias para que essa dor passe! Obrigado por tudo"

A cantora foi hospitalizada dia 11 de fevereiro com problemas renais. Veio a falecer às 19h26 de quarta-feira (23) em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pelo hospital onde a cantora estava internada desde o dia 17 de fevereiro.

Leia também: Entenda o que aconteceu com Paulinha Abelha

Clevinho também recebeu o apoio do ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta nas redes sociais. "Senhor, dá paz ao nosso irmão, dá a ele a paz necessária ao coração, em nome de Jesus", comentou Marlus. A cantora Paulinha Abelha foi enterrada em sua cidade natal, Simão Dias (SE), e também recebeu dois velórios abertos ao público, o primeiro na capital de Sergipe, no Ginásio Constâncio Vieira, e o segundo em Sião Dias no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.