Nas redes sociais

Andressa Urach exibe manchas pelo corpo após passar dias internada

Recentemente, a modelo deu à luz ao seu segundo fillho.

Na mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
Andressa Urach também falou que enfrenta problemas com a amamentação.
Andressa Urach também falou que enfrenta problemas com a amamentação.

BRASIL - Andressa Urach causou espanto em seus seguidores após publicar uma foto com diversas manchas roxas pelo corpo. A influenciadora explicou que as marcas foram causadas pelos exames que foram realizados por conta de seu parto prematuro.

Andressa precisou ficar internada por doze dias após dar à luz ao seu segundo filho, Leon, e comentou nas redes sociais que o pós-parto tem sido complicado. "Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito", comentou a influenciadora.

Andressa, por conta do parto prematuro, ficou em observação na unidade médica e realizou muitos exames para verificar inchaços nos pés.
Andressa, por conta do parto prematuro, ficou em observação na unidade médica e realizou muitos exames para verificar inchaços nos pés.

No Instagram, usando a ferramenta stories, Urach explicou que as manchas roxas surgiram pela quantidade de medicação que precisou tomar durante a internação. “Estou toda roxa de ser furada no hospital para colocar medicação! Não tinha mais nem veia pra ficar mais dias internada”, relatou a modelo.

Saiba Mais:

Andressa Urach afirma ter tido pico de pressão após 1ª audiência contra Igreja Universal

Thiago Lopes proíbe Andressa Urach de dar entrevistas

Andressa Urach também falou que enfrenta problemas com a amamentação e que não pretende tomar medicamentos para secar o leite. "Quero ver se consigo aguentar porque o problema é que o peito direito não tem os ductos para sair o leite. Tenho muito leite, mas não sai, não tem por onde sair. Tentei tirar com máquina no hospital, a gente tentou de tudo, e não sai. Está cheio de leite, empedrado, e não tem por onde sair”, disse Urach.

O nascimento de Leon

Na noite dessa sexta-feira (11), a modelo Andressa Urach deu à luz ao seu segundo fillho, Leon, fruto de seu casamento com o atual marido, Thiago Prado. A mamãe comemorou o nascimento do filho nas redes sociais. "Ele nasceu saudável e não precisou de UTI".

Andressa teve uma alta na pressão na última semana, durante a primeira audiência contra a Igreja Universal, da qual ela fez parte por quase 7 anos. Felizmente o ocorrido não trouxe complicações para o parto.

“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles." comentou Urach.

Leon nasceu após 34 semanas de gestação. As imagens do parto foram compartilhadas por Andressa Urach no seu canal do Youtube, confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.