Nova música

''Estou aqui, mas com o olho lá no futuro'', diz Claudia Leitte sobre novo single

Claudinha lançou ''De Passagem'' para abrir as comemorações dos 20 anos de carreira.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
"Eu agradeço muito pelos 20 anos, pela minha história, e celebrar, apesar de todos os contratempos e infortúnios que estamos vivendo, pra mim é fundamental", disse a cantora.
"Eu agradeço muito pelos 20 anos, pela minha história, e celebrar, apesar de todos os contratempos e infortúnios que estamos vivendo, pra mim é fundamental", disse a cantora. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Abrindo as comemorações dos 20 anos de carreira, a cantora Claudia Leitte lançou a música 'De Passagem'. Claudinha explicou, em entrevista a um jornal, que escolheu o single para abrir as celebrações porque a letra da música fala da "despretensão em conseguir alguma coisa através disso, mas da pretensão de viver esses momentos [...] que são muito especiais ao longo dos 20 anos".

Mesmo com a incerteza do amanhã, Claudia Leitte disse que ainda tem esperança nele. "Eu vim do futuro para comunicar à galera que tem mais 20 anos aí. Muita música, muito Carnaval. É pra ter esperança mesmo", contou a cantora.

"Eu agradeço muito pelos 20 anos, pela minha história, e celebrar, apesar de todos os contratempos e infortúnios que estamos vivendo, pra mim é fundamental. O nome de toda essa trajetória é 'Celebra - CLBRA', e eu pretendo continuar com uma turnê pra celebrar, assim que tudo estiver mais claro pra todo mundo", completou Claudinha.

A celebração dos 20 anos vai ser repleta de música, com singles que serão lançados ao longo do ano, e a comemoração será fechada com chave de ouro, com um álbum. "Tudo está muito conectado, estou contando uma história falando do passado, mas trazendo uma mensagem, com De Passagem, de que estou aqui, mas com o olho lá no futuro", explicou.

A mensagem principal para essa fase da carreira de Claudia é: "Olha nos meus olhos! Eu estou trazendo uma mensagem porque eu consigo enxergar algo muito bom, onde somos muito felizes e tem Carnaval".

Com uma letra voltada para a positividade, deixando toda a "negatividade de lado", a música traz a energia que muitas pessoas buscam nesses últimos tempos, e ainda tem a participação de Bela, a filha de 2 anos da cantora. Claudinha revelou que a participação da pequena não foi de caso pensado, porque, na verdade, "ela entrou no estúdio e cantava".

"Eu coloquei o fone pra ela ouvir, e ficou encantadíssima, não queria sair de lá de jeito nenhum. Ela ficava cantarolando, e canta o dia inteiro. No final, consegui fazer um registro da voz dela, pra não perder esse momento", disse Claudia Leitte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.