DIVA LATINA

Juiette sensualiza em clipe de "Un Ratito", parceria com Alok

A produção é parceria com o DJ Alok e o cantor porto-riquenho Luís Fonsi.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Alok e Juliette em imagem promocional do clipe de Un Ratito.
Alok e Juliette em imagem promocional do clipe de Un Ratito. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Foi lançado, na tarde da última segunda-feira (14) o clipe oficial de 'Un Ratito', parceria musical entre DJ Alok, Juliette, Luís Fonsi e Lunay. A última ganhadora do BBB e atual cantora entregou tudo no clipe. Os cenários neon e a coreografia sensual fez Juliette Freire roubar a cena no meio de tantos gigantes da música.

O clipe foi dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik e orna bem com todos os elementos do reggaeton presentes na música.

“A Juliette tem muita desenvoltura, é super talentosa. O resultado e entrega de todos os artistas foi incrível. Espero que o público sinta a energia que colocamos neste projeto”. comentou Alok sobre o lançamento do clipe.

A paraibana também se empolgou ao falar do novo projeto: “Momentos antes de ir para o estúdio fiz uma enquete no Instagram perguntando com qual estilo de cabelo eu deveria gravar. Eu adorei interpretar, dançar em frente às câmeras e fazer o videoclipe. Me senti uma diva latina! Já imagino o pessoal em Miami ouvindo ‘Un Ratito’ e fazendo vídeo”, disse ela.

Confira o clipe oficial da música 'Un ratito':

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.