BRASIL - Internada desde o fim de semana após ter sofrido contrações e pressão alta, Andressa Urach apareceu em seu canal do YouTube, nessa segunda-feira (7), para atualizar os fãs sobre o seu quadro de saúde.
Em vídeo longo, de aproximadamente 13 minutos, a modelo e influencer relatou seu terceiro dia no hospital, e contou os motivos que a fizeram passar mal e ter pico de pressão alta na última semana.
Leia também:
Andressa Urach anunciar volta à igreja com o marido
Após polêmicas, Andressa Urach e ex-marido postam fotos juntos
"O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência. Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas", contou ela.
De acordo com Andressa, desde que foi internada passou a tomar uma série de medicamentos para estabilizar o seu quadro. "Já estou no quarto. Tomei um remédio bem forte para controlar as contrações. Estou com muita ânsia de vômito, mas a pressão já está baixando e isso é um ótimo sinal. Faz dois dias que estamos tentando controlar a pressão. Vou começar a tomar um remédio bem controlado e acho que agora vai começar a fazer efeito", começou ela, afirmando que chegou no hospital com pressão a dezoito por onze, considerada altíssima.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.