Vídeo

Ivete Sangalo incentiva fãs em coro contra Jair Bolsonaro

O caso ocorreu em uma apresentação da cantora em Natal.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Em um coro que repetia a frase "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, os fãs aumentaram de volume quando a cantora começou a dançar durante a provocação ao presidente.
Em um coro que repetia a frase "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, os fãs aumentaram de volume quando a cantora começou a dançar durante a provocação ao presidente. (Foto: Reprodução / Youtube)

RIO GRANDE DO NORTE - A baiana Ivete Sangalo dançou e incentivou seus fãs em um coro levantado contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) durante uma apresentação realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite da última quarta-feira (29). Criticada por não se posicionar politicamente, a artista estimulou o público a gritar mais alto o protesto contra Bolsonaro.

Em um coro que repetia a frase "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, os fãs aumentaram de volume quando a cantora começou a dançar durante a provocação ao presidente. "Não ouvi, está baixinho!", disse a cantora.

Saiba Mais:

Iza e Ivete Sangalo são confirmadas no Rock in Rio

Ivete Sangalo rebate crítica do secretário de saúde da Bahia

No mês em que o Brasil atingiu 500 mil mortes pelo novo coronavírus, Ivete já havia rompido o silêncio e comentado sobre o presidente. Em uma publicação na sua conta oficial no Instagram, a cantora chegou a falar que achou necessário explicar no que ela acreditava. "Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, escreveu Ivete.

Outros protestos

Não foi somente durante a apresentação de Ivete Sangalo que gritos contra o Jair Messias Bolsonaro apareceram. Recentemente, em um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, o público puxou um "Fora, Bolsonaro!" em forma de protesto contra o Presidente da República. Vale destacar que Gusttavo é apoiador assumido do político e ficou insatifeito com a atitude dos fãs, pedindo para a banda voltar a tocar em cima do coro.

Ivete no "Caldeirão"

Ivete Sangalo parece ter agradado tanto o público, quanto o "alto escalão" da Rede Globo no comando do "The Masked Singer Brasil". Pelo menos é o que afirma a colunista do jornal o Globo, Patrícia Kogut. De acordo com a jornalista, a cantora baiana é uma das cotadas para assumir o "Caldeirão" em 2022.

Ainda conforme as informações dadas por Patrícia Kogut, o interesse surgiu junto à flexibilização na agenda de Ivete e a diminuição do número de shows, ocasionando no início das negociações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.