Redes Sociais

Ivete Sangalo rebate crítica do secretário de saúde da Bahia

No Twitter o secretário cobrou atitudes concretas da artista no combate à pandemia.
Na Mira29/03/2021 às 10h15
Ivete Sangalo rebate crítica do secretário de saúde da BahiaIvete rebateu crítica do secretário Fábio Vilas-Boas no Twitter. (Foto: Reprodução/redes sociais)

BRASIL – A cantora Ivete Sangalo, rebateu comentários do secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, em sua conta no Twitter, nesse domingo (28). A cantora baiana pediu respeito, após o secretário cobrar atitudes concretas da artista no combate da pandemia da Covid-19.

Leia também:

Ivete Sangalo desabafa durante premiação: "Brasil é um país racista e homofóbico"

O secretário no Twitter comentou que a cantora deveria ser mais participativa nas questões sociais e cobrou dela atitudes para ajudar a evitar o avanço do coronavírus, sendo a artista, uma figura pública de grande influência na sociedade. “Você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?", indagou Fábio.

Ivete rebateu a postagem do secretário e disse que o secretário não a conhece. “Boa tarde, senhor secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!", comentou.

Em outra publicação no Twitter, a cantora pediu respeito e disse que o político não conhece seu trabalho. “Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!”, disse.

Ivete continua comentando dizendo que não se envolve com politicagem. “Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo”, publicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.