Fim da trama

La Casa de Papel chega ao fim nesta sexta-feira (3); streaming libera últimos episódios

O final da série, que lançada em 2017, foi dividido em dois volumes.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Toda trama conta a história de um grupo de desconhecidos contratados pelo Professor.
Toda trama conta a história de um grupo de desconhecidos contratados pelo Professor. (Foto: Divulgação )

BRASIL – O sucesso La Casa de Papel chega ao fim nesta sexta-feira (3), com a liberação dos últimos episódios. O segundo volume da temporada do seriado vai ser muito "emocional", de acordo com ator Álvaro Morte, em entrevista ao G1. O artista interpreta o professor na trama.

Leia também:

Vídeo dos bastidores de La Casa de Papel mostra retorno de personagem

O final da série, que lançada em 2017, foi dividido em dois volumes. A primeira metade está disponível no serviço de streaming da Netflix desde setembro.

Toda trama conta a história de um grupo de desconhecidos contratados pelo Professor (Álvaro Morte) para roubar a casa da Moeda da Espanha. Um dos principais acontecimentos da primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel, foi o assassinato de Tóquio (Úrsula Corberó).

A série termina. Porém, Berlim, interpretado por Pedro Alonso, vai ganhar uma série só dele em 2023. No entanto, a Netflix não revelou detalhes sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.