Série

Vídeo dos bastidores de La Casa de Papel mostra retorno de personagem

Tóquio (Úrsula Corberó) deve retornar do mundo dos mortos de forma triunfal, na trama.
Na Mira 17/11/2021 às 12h40
Vídeo dos bastidores de La Casa de Papel mostra retorno de personagemFoto: Divulgação

A plataforma streaming Netflix divulgou nesta quarta-feira (17), um vídeo dos bastidores da quinta temporada de La Casa de Papel. A série indicou o retorno que surpreendeu a todos. Tóquio (Úrsula Corberó) deve retornar do mundo dos mortos de forma triunfal, na trama.

A produção da série espanhola relata sobre o fim da jornada para os criminosos. A grande surpresa foi quando Úrsula foi perguntada se gostaria de voltar à trama, e respondeu que quer voltar com muita dança. A Netflix revelou cenas inéditas de Tóquio e de outros criminosos da série.

O seriado La Casa de Papel conta como parte do elenco lvaro Morte, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Esther Acebo e Rodrigo De la Serna no elenco. A segunda parte da última temporada de La Casa de Papel estreia no streaming em 3 de dezembro.

Assista ao trailer

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.