"Não entra negacionista"

Anitta cobra comprovante de vacina em festa no Rio de Janeiro

A celebridade recebeu várias personalidades famosas do Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
A artista disponibilizou testes na entrada do evento.
A artista disponibilizou testes na entrada do evento. (Foto: Reprodução )

BRASIL – Após uma temporada nos Estados Unidos, Anitta está de volta ao Brasil. A cantora causou na web, após exigir o comprovante de vacina em uma festa realizada por ela, no Rio de Janeiro, nesse sábado (27), depois de ter se apresentado na final da Libertadores, no Uruguai.

Leia também:

Anitta revela torcida ao Flamengo pela Libertadores e cogita ser musa do time

A celebridade recebeu, na madrugada, várias personalidades famosas do Rio de Janeiro. No entanto, só permitiu a entrada de quem já tivesse o cartão de vacina contra a Covid-19.

“Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente? A gente vai estra fazendo o exame (da covid) na hora” , disse.

A artista disponibilizou testes na entrada do evento. “Mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista. E pra quem não foi convidado: não fica me ligando, porque se não foi convidado, é porque eu não queria[na festa”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.