"toda vez que vou ganha"

Anitta revela torcida ao Flamengo pela Libertadores e cogita ser musa do time

A declaração de Anitta é referente ao ano de 2019 em que também se apresentou na final da Libertadores.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Anitta demostra torcida ao time rubro-negro
Anitta demostra torcida ao time rubro-negro (Reprodução)

BRASIL – A cantora Anitta vai se apresentar no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, antes da partida entre o Flamengo e o Palmeiras, neste sábado (27). A artista afirmou que, caso o time rubro-negro vença o campeonato deseja receber o título de ‘Musa do Flamengo’.

Leia também:

Anitta vence na Justiça caso sobre acusação de plágio

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: “Eu vou, canto e vou embora”. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura” , disse a cantora.

A declaração de Anitta é referente ao ano de 2019 em que também se apresentou na final da Libertadores, em Lima. O time carioca venceu o River Plate por 2 a 1.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, contou .


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.