Caso de Justiça

Justiça do Ceará manda suspender investigação contra Wesley Safadão após furar fila da vacina

A desembargadora justificou que o caso deve ser analisado pela 2ª Câmara Criminal.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
O pedido de habeas corpus segue em segredo de Justiça.
O pedido de habeas corpus segue em segredo de Justiça. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ -CE) pediu a suspensão da investigação criminal iniciada pelo Ministério Público do Estado do Ceará em que apurava a vacinação de forma irregular de Wesley Safadão, da esposa Thayane Dantas e da produtora do cantor, Sabrina Tavares.

Leia também:

Wesley Safadão vai a delegacia depor sobre suposta vacinação irregular contra a Covid-19

A desembargadora Adeline Viana determinou a decisão, após a defesa do trio entrar com um habeas corpus solicitando o fechamento da investigação.

Com isso, o Ministério Público está proibido de continuar a investigação contra os três. A desembargadora justificou que o caso deve ser analisado pela 2ª Câmara Criminal.

O pedido de habeas corpus segue em segredo de Justiça. O advogado dos três afirmou que há um “abuso no exercício da pretensão executória" por parte do Ministério Público.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.