BRASIL – O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ -CE) pediu a suspensão da investigação criminal iniciada pelo Ministério Público do Estado do Ceará em que apurava a vacinação de forma irregular de Wesley Safadão, da esposa Thayane Dantas e da produtora do cantor, Sabrina Tavares.
Leia também:
Wesley Safadão vai a delegacia depor sobre suposta vacinação irregular contra a Covid-19
A desembargadora Adeline Viana determinou a decisão, após a defesa do trio entrar com um habeas corpus solicitando o fechamento da investigação.
Com isso, o Ministério Público está proibido de continuar a investigação contra os três. A desembargadora justificou que o caso deve ser analisado pela 2ª Câmara Criminal.
O pedido de habeas corpus segue em segredo de Justiça. O advogado dos três afirmou que há um “abuso no exercício da pretensão executória" por parte do Ministério Público.
Saiba Mais
- Wesley Safadão recebe alta do hospital após cirurgia na coluna
- Wesley Safadão cancela show depois de sentir dores na coluna
- Wesley Safadão fala sobre seu estado de saúde
- Wesley Safadão desabafa sobre retorno aos palcos em meio à luta contra ansidade
- Juiz nega liminar e mantém show de Wesley Safadão em Zé Doca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.