BRASIL – A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que pretende pedir arquivamento do caso da morte de MC Kevin. O músico morreu no mês de maio, após cair do 5º andar de um prédio, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Leia também:
Morte do MC Kevin ganha nova versão após relato de nova testemunha
O delegado que cuida do caso, Leandro Gontijo, do 16º DP, afirmou que concluiu as investigações, e disse que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer outro tipo de briga no dia do crime.
Para a Polícia Civil, o que teria acontecido naquela noite foi que o MC Kevin tentou sair do apartamento pela varanda para acessa a janela do andar de baixo e caiu. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, disse.
Novo depoimento de Bianca Dominguez
Na última quarta-feira (10), a modelo Bianca Dominguez, que estava no mesmo quarto que o MC Kevin, quando aconteceu a morte do músico, foi ouvida novamente. Porém, não acrescentou nenhuma informação nova na investigação, e nem caiu em contradição.
Saiba Mais
- Viúva de MC Kevin surpreende ao gastar R$ 45 mil em compras
- Morte do MC Kevin ganha nova versão após relato de nova testemunha
- Viúva de MC Kevin se irritada após fãs contestarem carta deixada pelo funkeiro
- Laudo de exame toxicológico do MC Kevin confirma consumo de drogas
- Viúva de MC Kevin vai à delegacia denunciar ameaças e ofensas sofridas nas redes sociais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.