"foi uma experiência boa"

Casal Taís Araújo e Lázaro Ramos posam nus em revista

Ambos relataram sobre a relação madura de anos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos surpreenderam os fãs ao posares nus em revista. Os artistas posaram para capa da Revista Ela, do Jornal O Globo. Ambos relataram sobre a relação madura de anos.

Leia também:

Após Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães também deixa a Rede Globo após 28 anos na casa

Taís Araújo afirmou que essa foi uma forma de tentar romper o padrão. “Estamos casados há 17 anos, já fizemos tanta coisa. Senão, parece que não namoramos mais, que só cumprimos o que as pessoas esperam…Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente”, disse.

A atriz comentou sobre como a nudez se evoluiu ao longo dos anos e citou a sua participação na novela ‘Xica da Silva’, na qual aparece nua em rede nacional em uma cena. “Era jovenzinha, estava fazendo 18 anos, e o nu era muito explorado na novela. O problema é quando só erotizam o negócio e vira um objeto mesmo. Tiram a humanidade a subjetividade. Hoje em dia, venci isso. Nosso corpo é só o nosso corpo, gente! Acho uma besteira essa coisa de as pessoas erotizarem muito o corpo nu”, refletiu.

Lázaro Ramos explicou que atuou nu em algumas tramas. “Já fiquei nu em cenas muitas vezes. Ter um personagem facilita. No dia das fotos, estava um clima tão legal, foi uma experiência boa”, contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.