Adeus

Após Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães também deixa a Rede Globo após 28 anos na casa

Ingrid assinou com a Amazon Prime Video.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A atriz, assim como Lázaro Ramos, também deixa a emissora.
A atriz, assim como Lázaro Ramos, também deixa a emissora. (Foto: divulgação)

A atriz Ingrid Guimarães, de 49 anos, decidiu não renovar o seu contrato fixo e de exclusividade com a Rede Globo. Ela tinha 28 anos na emissora e assinou com a Amazon Prime Video, onde pretende desenvolver um projeto para a plataforma de streaming. A informação foi confirmada pela Comunicação Globo e a assessoria de Ingrid Guimarães.

Ingrid estreou em 1993 na Globo, durante a novela "Mulheres de areia", mas foi no humor que ela se destacou com trabalhos como "Sob Nova Direção", ao lado de Heloísa Périssé, "Zorra Total".

Além de Ingrid, o ator Lázaro Ramos também decidiu não renovar seu contrato com a Globo. Em suas redes sociais, Lázaro agradeceu a emissora e afirmou que desejava seguir por novos projetos. Ingrid até o momento anunciou sua ida a Amazon, mas informou que faria um textão sobre a sua saída.

"Sobre gratidão e novos caminhos! Alô @primevideobr, tô chegando pra lhe usar. (Já já tem textão)".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.