Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, teve prisão decretada pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.
A ordem de prisão preventiva foi decretada na tarde da sexta-feira (12), de acordo com as informações da olunista Fábia Oliveira, do Em Off.
O decreto, que já foi emitido, estabelece prisão domiciliar de duração de dois meses, devido a pandemia, entretanto o cantor está no exterior.
Em seu perfil no Instagram, o cantor se pronunciou e afirmou que nunca deixou de cumprir com sua obrigações perante a justiça, alegando ainda que a sua filha em questão, Ágatha, foi criada e registrada por outro pai e que só apareceu em sua vida após 20 anos.
"Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça. Agora descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com o nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto e tudo mais, aí aparece por quê é o vocalista da banda lá, aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Estou aqui pelos meus fãs. Sou cumpridor da justiça e vou provar ali na frente quem é que estava errado." Afirmou Falcão.
Saiba Mais
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.