Novos planos

Rafa Kalimann revela mudança para os Estados Unidos

Ex-BBB disse que se dedicará aos estudos e vida profissional.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Rafa Kalimann contou que tenta tirar lição com as críticas que recebe, explicando que é necessário respeitar o processo e que “ninguém é perfeito”.
Rafa Kalimann contou que tenta tirar lição com as críticas que recebe, explicando que é necessário respeitar o processo e que “ninguém é perfeito”. (Divulgação)

BRASIL - A ex-BBB Rafa Kalimann revelou que se mudará, neste sábado (23), para Nova York e afirmou que se dedicará nos estudos e vida profissional. A informação foi divulgada pela resvista Quem. “Eu quero um tempo pra mim”, disse a influenciadora.

Leia também:

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann se divertem em passeio no Rio

A apresentadora contou que pretende se mudar por vários motivos, dentre eles, o desejo em se dedicar na sua vida profissional no exterior. “Estou de mudança agora por vários motivos. Eu quero estudar Teatro, eu quero aperfeiçoar meu inglês. Comecei a fazer inglês na pandemia remotamente e preciso viver a experiência, na prática. Eu quero um tempo pra mim, então tô indo sozinha”, disse.

Em entrevista para a Quem, Rafa Kalimann contou que está vivenciando uma fase feliz solteira, porém, não descarta a possibilidade de viver um novo amor no exterior. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou profunda em tudo. Quando começo uma relação, sou profunda em viver ela. Eu amo ser assim", contou.

Rafa Kalimann contou que tenta tirar lição com as críticas que recebe, explicando que é necessário respeitar o processo e que “ninguém é perfeito”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.