Mudança

Globo confirma Tadeu Schmidth como novo apresentador do BBB

O anúncio oficial foi exibido nesse domingo (10)

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
No quadro dos cavalinhos no Fantástico, algo surpreendente aconteceu. O big fone tocou, e Schmidth atendeu.
No quadro dos cavalinhos no Fantástico, algo surpreendente aconteceu. O big fone tocou, e Schmidth atendeu. (Foto: Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL – A TV Globo, confirmou Tadeu Schmidth como novo apresentador do Big Brother Brasil. O anúncio oficial foi exibido nesse domingo (10), durante o programa Fantástico. Com a mudança, Maju Coutinho, até então apresentadora do Jornal Hoje, assumirá o lugar de Schmidth no dominical ao lado de Poliana Abritta.

Leia também:

Tadeu Schmidth assume comando do BBB em 2022

Durante o Fantástico nesse domingo, a jornalista que ficará no lugar de Schmidth foi recebida no palco pela dupla que apresenta o programa que vai ao ar aos domingos desde 2014. Todos eles contaram as novidades e mudança nos telejornais.

No quadro dos cavalinhos no Fantástico, algo surpreendente aconteceu. O big fone tocou, e Schmidth atendeu. “Atenção, Tadeu Schmidt. Dirija-se para o palco agora. Chegou uma mensagem importante para você “, disse a ligação.

A mensagem era do diretor de TV, Boninho, convidando o jornalista para ser novo apresentador do reality. “Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho…”, convidou.

Com muito entusiasmo Tadeu Schmidth respondeu aceitando o convite para integrar na apresentação do programa. “Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda…”, disse.

A jornalista Maju Coutinho não escondeu a felicidade em poder comandar o Fantástico junto com Poliana Abritta. “Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o Fantástico ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida!", contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.