"Não teve amor"

Joelma afirma que prefere morrer a voltar com Ximbinha

Cantora Joelma e Ximbinha seguem com briga judicial pela marca ''Calypso''.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
As declarações de Joelma não agradaram a Ximbinha
As declarações de Joelma não agradaram a Ximbinha (Foto: Reprodução)

BRASIL – Em uma live feita no último domingo (29), Joelma afirmou que retomará com shows e turnês pelo Brasil, utilizando a marca Calypso. Um comentário feito pela cantora deixou Ximbinha irritado, ao afirmar que preferia a morte que voltar a se apresentar com o músico.

Leia também:

Volta da banda Calypso? Joelma confirma turnê em 2022 "Isso é Calypso"

Os seguidores da cantora, nos comentários da live, perguntaram para Joelma se haveria o retorno do casal nas apresentações da banda. A paraense foi bem direta. “Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disse.

Ainda sobre o retorno das apresentações, a cantora afirmou está preparando muita novidade. “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, afirmou.

As declarações de Joelma não agradaram a Ximbinha, que por meio de nota, segundo o site Extra, disse que “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”.

Joelma e Ximbinha seguem com briga judicial pela marca ‘Calypso’. O caso ainda não foi solucionado e nenhum dos dois podem retornar com a banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.