Isso é Calypso 💃🕺

Volta da banda Calypso? Joelma confirma turnê em 2022 "Isso é Calypso"

A cantora deu a notícia durante live no último domingo (29).

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A notícia, no entanto, foi mal interpretada pelos fãs.
A notícia, no entanto, foi mal interpretada pelos fãs. (Foto: reprodução)

A cantora Joelma deu uma notícia que balançou as redes sociais no domingo (29). Durante live realizada no Youtube, a paraense chegou a confirmar o retorno da turnê 'Isso é Calypso' e durante a fala, afirmou que a banda iria voltar, levando os fãs a entender que seria um retorno da banda junto com o ex-marido, "Ximbinha". A assessoria de Joelma afirmou que ela prossegue em carreira solo.

"Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê 'Isso é Calypso'. Banda Isso é Calypso vai voltar", afirmou Joelma durante a live que teve quase quatro horas de duração.

A fala levou os fãs a entenderem que seria o retorno da banda que Joelma fez parte entre os anos de 1999 a 2016, quando se separou e saiu da banda que comandava junto ao ex-marido Ximbinho, mas a assessoria de Joelma já negou a informação.

De acordo com a sua assessoria, a cantora continua em carreira solo e a turnê terá esse nome por se tratar de uma frase que ela costuma falar e ficou famosa entre os seus fãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.