Dia 18 de março

Após polêmicas e escândalos, Joelma inicia carreira solo

Primeiro show da ex-vocalista da banda Calypso será em Goiânia.
Na Mira11/03/2016 às 11h07
O projeto foi criado após o fim do casamento com o guitarrista Ximbinha e a dissolução da Banda Calypso. / Foto: Divulgação

E 2016 promete ser o Ano, afinal, após muitas polêmicas e especulações, a cantora Joelma vai estrear a carreira solo. A ex-vocalista da extinta banda Calypso escolheu Goiânia para iniciar a nova fase da sua vida profissional.

No dia 18 de março, ela faz o show de lançamento da nova turnê, batizada de Avante. O projeto foi criado após o fim do casamento com o guitarrista Ximbinha e a dissolução da Banda Calypso.

Em entrevista ao site Ego, a loira afirmou estar ansiosa para voltar aos palcos e fazer seus fãs dançarem.

"Voltar a cantar é um prazer enorme. Eu estava trabalhando duro na preparação do lançamento da minha carreira solo. Mostrar para todo mundo como ficou o show, as músicas, a nova estrutura, vai me dar um alívio tão gostoso, quero matar a saudade gigante que eu estou dos meus fãs, de subir num palco", disse.

A volta de Joelma será no Parque de Exposição Agropecuária de Goiânia. A última apresentação dela na capital de Goiás foi em setembro do ano passado, quando se emocionou no palco, por causa das polêmicas que marcaram o fim do seu relacionamento com Ximbinha.

No show, a cantora estará acompanhada de quatros dançarinos e uma banda com sete componentes. A expectativa é que Joelma misture grandes sucessos da Calypso, como "Cavalo manco" e "Me telefona", com novas canções de trabalho, como "Não teve amor" e "Aí coração".

Lançamento de CD em abril

De acordo com informações do Ego, Joelma deve lançar seu primeiro CD solo na segunda quinzena de abril. O disco conta com 14 faixas, sendo 11 inéditas e duas em espanhol. Outra novidade, segundo o site, é a canção "O amor de Deus", onde ela canta com os filhos Nathália, Yago e Yasmin.

Na capa do novo trabalho, Joelma representa uma heroína.

O desenho foi inspirado em histórias em quadrinhos americanas. / Foto: Divulgação

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.