Na tarde desta quarta-feira (25), a mansão do cantor Agnaldo Timóteo foi invadida por um casal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, o casal teria tentado atear fogo na residência.
Mesmo após falecer e ter a filha reconhecida judicialmente, a família do cantor Agnaldo Timóteo infelizmente não consegue conviver em paz nem aceitar o seu testamento. Isso por que, alguns dias atrás, a mesma casa já havia sido alvo de depredação.
As informações são do programa "Cidade Alerta", e relatam que o casal pulou o muro do terreno e tentou atear fogo na casa.
Os familiares do falecido cantor acusam uns aos outros pelos ocorridos recentes. O sobrinho dele, Timotinho, suspeita que a mãe de Keyty Evelyn esteja por trás do caso.
Entenda o caso
Keyty Evelyn é a jovem que ganhou recentemente o direito de ser reconhecida pela justiça como filha dele. Ela tem 14 anos e recebeu, conforme o testamento do pai, 50% de sua fortuna. Mas parte da família não aceitou e afirmou que Agnaldo estava desorientado na fase final da sua vida.
O músico faleceu em abril deste ano, aos 84 anos, em decorrência da Covid-19.
Saiba Mais
- Filha de Agnaldo Timóteo ganha direito a herança e vence os tios na justiça
- Família de Agnaldo Timóteo quer anular testamento do cantor
- Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado
- Agnaldo Timóteo tem piora no quadro infeccioso
- Agnaldo Timóteo melhora e já consegue conversar com familiares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.