"Decisão Judicial"

Filha de Agnaldo Timóteo ganha direito a herança e vence os tios na justiça

O cantor havia destinado 50% de sua herança para a filha.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ainda em vida, Agnaldo já havia demonstrado interesse em adotar Keyty.
Ainda em vida, Agnaldo já havia demonstrado interesse em adotar Keyty. (Reprodução)

A adolescente Keyty Evelyn, de 14 anos, filha do falecido cantor Agnaldo Timóteo, foi reconhecida pela justiça e com isso ganhou direito a 50% de sua herança, avaliada em aproximadamente R$ 16 milhões.

O músico faleceu em abril deste ano, aos 84 anos, em decorrência da Covid-19. Em seu testamento, Agnaldo havia manifestado o interesse de que metade de sua herança fosse destinada a Keyty Evelyn, e a outra metade aos dois afilhados e dois irmãos.

Entretanto, os irmãos de Agnaldo pediram a anulação do testamente, alegando que o cantor estava desorientado no final de sua vida.

Keyty foi criada por Agnaldo desde que tinha um ano de idade. Ainda vivo, ele deu entrada em processo para ser identificado como figura paterna da menina e, após a decisão da juíza Dra. Cristina Ribeiro Leite Balbone Costa, ele foi identificado como tal, tornando o requerimento dos irmãos do cantor impreciso e incapaz de anular o testamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.