retorno aos estúdios

Glória Maria comemora retorno ao estúdio do Globo Repórter

Jornalista pisou pela primeira vez nos estúdios do Globo Repórter, após passar dois anos afastada, primeiro por conta de um tumor no cérebro e em seguida pela pandemia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Vários seguidores elogiaram a jornalista por meio dos comentários da publicação.
Vários seguidores elogiaram a jornalista por meio dos comentários da publicação. (Foto: Reprodução )

BRASIL – A apresentadora Glória Maria comemorou nas redes sociais o retorno aos estúdios do Globo Repórter, após um pouco mais de um ano afastada devido a pandemia da Covid-19. Vários seguidores elogiaram a jornalista por meio dos comentários da publicação.

Leia também:

Glória Maria afirma que faz sessões de imunoterapia após ser curada de tumor no cérebro

A jornalista pisou pela primeira vez nos estúdios do Globo Repórter, após passar dois anos afastada, primeiro por conta de um tumor no cérebro e em seguida pela pandemia. “O aniversário passou. Saúde zerada! Gravando o Globo Repórter no estúdio. Minha vida de volta", comemorou.

No mês de maio deste ano, Glória Maria completou o ciclo de imunização da Covid-19 e brincou com os seguidores que não descobriram sua idade. “Vacinada! Duas doses! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio, lembra? Já que ninguém conseguiu, o prêmio é meu”, disse.

Em julho deste ano, a apresentadora afirmou por meio das redes sociais, que fez sessões de imunoterapia para tratar o tumor no cérebro.

À época, ela disse que ainda seguia fazendo o tratamento. “Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.