Fim do contrato

Após 20 anos Reynaldo Gianecchini deixa a TV Globo

Emissora afirmou que isso não significa o fim da parceria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira, também não tiveram seus contratos renovados.
Outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira, também não tiveram seus contratos renovados. (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo )

BRASIL – A TV Globo não renovou o contrato com o ator Reynaldo Gianecchini. O artista estava na emissora há 21 anos e a informação da não contratação do ator foi confirmada nessa quarta-feira (7), por meio de um comunicado. A TV Globo afirmou ainda, que isso não significa o fim da parceria.

Leia também:

Ator Alxandre Nero toma vacina contra a Covid-19, no RJ

O ator Reynaldo Gianecchini estreou na emissora interpretando Edu, na novela ‘Laços de Família’ (2000), do autor Manoel Carlos. Por meio de um comunicado emitido pela comunicação da Rede Globo, a emissora alegou que vem adotando novas dinâmicas de trabalho.

“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse.

Com a não renovação do contrato, o ator fica liberado para atuar em outros lugares. Gianechini ainda não se manifestou sobre o assunto.

Outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira, também não tiveram seus contratos renovados como: Antônio Fagundes e Bruna Marquezine.

Trabalhos

Reynaldo Gianecchini participou de grandes sucessos da TV Globo como ‘Esperança’ (2002), ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003), ‘Da Cor do Pecado’ (2004), ‘Belíssima’ (2005), ‘Verdades Secretas’ (2015) e ‘A Dona do Pedaço’ (2019), que foi sua última atuação na emissora, na qual interpretava Régis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.