Imunizado

Ator Alxandre Nero toma vacina contra a Covid-19, no RJ

Por meio das redes sociais o artista comemorou, e conscientizou os seus seguidores sobre a importância de tomar a vacina.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O ator Alexandre Nero, de 51 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nessa quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais o artista comemorou e conscientizou os seus seguidores sobre a importância de tomar a vacina.

Leia também:

Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V

O intérprete do comendador José Alfredo, da novela das nove da TV Globo, comemorou a sua vacinação e com muito entusiasmo compartilhou a carteirinha que comprova a primeira parte de sua imunização. “A Vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo”, disse.

Novela Império

Em uma entrevista cedida ao Gshow, Alexandre Nero afirmou que interpretar José Alfredo em Império foi um divisor de águas em sua carreira. O artista ainda disse que usou maquiagem para envelhecer.

“Ao contrário dos outros colegas, provavelmente, vou me ver mais jovem, porque o personagem era muito mais velho. Lembro que eu fazia uma maquiagem para envelhecer. Agora estou 10 quilos mais magro. Mas o Papinha (diretor artístico Rogério Gomes) comprou a ideia de não mostrar isso. Não divulgamos. As pessoas me encontravam no estúdio e comentavam que eu estava acabado. Só que agora vão me assistir e pensar: Nero deu uma rejuvenecida", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.