No Mais Você

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga

A apresentadora dedicou o pensamento do dia ao intérprete do Louro José.
Imirante.com02/12/2020 às 17h32
Ana Maria Braga homenageia Tom VeigaTom Veiga, intérprete do Louro José, faleceu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). (Foto: divulgação)

BRASIL - Tom Veiga, intérprete de Louro José que faleceu no mês passado, foi homenageado pela apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você dessa terça-feira (1º), na Rede Globo. Ana Maria dedicou uma frase de Bob Marley ao companheiro de trabalho que morreu por causa de Acidente Vascular Cerebral (AVC). "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.", citou a apresentadora.

Durante o programa, Ana Maria Braga também falou sobre a falta que sente do parceiro de estúdio. "Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele.", desabafou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.