novidade

Caio Castro será o novo apresentador de A Fazenda

Essa não é a segunda vez que Caio Castro comandará um reality show.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Caio Castro será o quinto apresentador do reality.
Caio Castro será o quinto apresentador do reality. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL - O ator Caio Castro, de 32 anos, será o novo apresentador de A Fazenda, da TV Record. O anúncio oficial será no próximo domingo (28), dentro da programação do Domingo Espetacular.

Leia também:

Após gravar reality show, Anitta é internada em hospital do Rio

Tatiana Lobão participará de reality show no Youtube

Carolina Ferraz, apresentadora do programa jornalístico, em entrevista para uma determinada marca de veículos deixou escapar como será feito esse anúncio. "A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente", disse.

Essa não é a segunda vez que Caio Castro comandará um reality show, o ator e apresentador já tem uma bagagem. Em 2018 ele apresentou o Are You The One? na versão brasileira pela MTV.

Caio Castro será o quinto apresentador do reality, antes dele Britto Júnior, Rodrigo Faro, Roberto Justus, e Marcos Mion, conduziram a apresentação do programa nos últimos anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.