Digital Influencer

Tatiana Lobão participará de reality show no Youtube

A maranhense foi convidada para fazer parte do projeto "A Casa do Zé".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O programa será exibido no canal do especialista do comportamento humano, José Roberto Marques.
O programa será exibido no canal do especialista do comportamento humano, José Roberto Marques. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A digital influencer maranhense Tatiana Lobão confirmou que participará do reality show "Casa do Zé", projeto que reunirá famosos entre os dias 11 a 17 de março, em Goiânia. O programa será apresentado pelo especialista do comportamento humano, José Roberto Marques, e dará 150 mil reais ao vencedor.

O programa será o primeiro reality show do mundo de metodologia educacional e tem como intuito principal ensinar aos participantes fórmulas de comportamento que possibilitam uma nova vida, transformadas por meio de teorias, dinâmicas e técnicas que podem ser aplicadas no cotidiano.

Atualmente, a conta oficial de Tatiana Lobão no Instagram conta mais de 697 mil seguidores. A empresária disse que está feliz por ter a oportunidade de representar o Maranhão em um reality show de nível nacional. “Me sinto privilegiada em participar de um reality show com grandes nomes. Tenho certeza que irei viver intensamente cada dia. Sem sombras de dúvidas, vou representar o meu Estado à altura”, comentou Tatiana.

Outras celebridades como Frank Aguiar, Adriana Bombom, Fernanda Lacerda e Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, foram selecionados para a "Casa do Zé". Assista ao teaser do programa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.