Após boatos

Camila Queiroz confirma fim de contrato fixo com a Globo

Atriz passa a fazer acordos relativos com a emissora.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Camila Queiroz.
Camila Queiroz. (Foto: Divulgação / Instagram)

BRASIL - Camila Queiroz entrou para a lista de artistas que deixaram o contrato fixo com a Globo por acordos relativos, feitos por cada obra que são convidados a participar.

“Desde dezembro de 2020, a TV Globo foi informada da decisão da atriz e a mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa. É de comum acordo e necessidades juridicamente que seguimos normalmente nosso trabalho com a emissora ”, afirmou a atriz em comunicado.

A declaração de Camila Queiroz foi feita após boatos apontarem que seu contrato com a Globo foi rescindido por ela ter iniciado, em sigilo, um projeto com a Netflix. De acordo com o site Notícias da TV, a atriz estaria gravando com o marido, Klebber Toledo, a versão brasileira de "Às Cegas".

No entanto, Camila Queiroz negou os boatos, mas confirmou que decidiu "unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um novo formato”. A atriz estaria escalada para fazer Angel em "Verdades Secretas 2" .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.