Música

Joelma lança álbum com versões de músicas românticas

O álbum "Bateu Saudade" será lançado no próximo sábado (30).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
As músicas de "Bateu Saudade" estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.
As músicas de "Bateu Saudade" estarão disponíveis em todas as plataformas digitais. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Joelma anunciou que lançará no próximo sábado (30), data conhecida por ser o Dia da Saudade, um álbum num formato de show ao vivo composto somente por música românticas. O disco "Bateu Saudade" traz canções de amor que fazem parte dos 25 anos de carreira de Joelma.

O álbum conta com nove faixas e estreará com videoclipes que foram gravados durante o período de pandemia do novo coronavírus no Quinta da Cantareira em Mairiporã, em São Paulo, local conhecido por te um belo pôr-do-sol.

Canções como “A Saudade Bateu”, “Perdoa”, “Estrela Dourada”, “Maridos e Esposas” fazem parte do material e de acordo com Joelma, é um projeto que já era pedido pelos fãs. "Meus fãs me pedem há muito tempo para resgatar canções românticas, então escolhemos algumas para inspirar vocês. Aproveitamos uma de nossas lives para gravar e registrar esse momento tão especial. Espero que curtam muito, porque estou com muita saudade e fiz com muito amor!”, comentou a cantora.

As músicas de "Bateu Saudade" estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.