BRASIL - Nesta segunda-feira (17), o CPM oficializou a saída de Ricardo Di Roberto, mais conhecido como Japinha. A banda já tinha afastado o baterista, mas segundo uma publicação, no Instagram, assinada por Badaui, o comportamento do música não condiz com o que o grupo defende.
Em junho deste ano, uma conversa, em 2012, de Japinha com uma garota de 16 anos foi exposta na internet. Durante a troca de mensagens, o baterista parece tentar marcar um encontro com a adolescente.
Leia também: Baterista do CPM 22 é afastado após flertar com menor de idade
Após a conversa ter sido exposta na internet, Japinha definiu sua atitude como uma "brincadeira". Mais tarde, o baterista disse que "jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja fisicamente ou psicologicamente".
Japinha entrou no CPM 22 em 1999, após quatro anos da formação da banda. O baterista participou de sete álbuns em estúdio lançados pela banda.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.