SÃO PAULO - Preta Gil foi diagnosticada com coronavírus no último dia 14 de março. Após 14 dias de isolamento, a cantora fez uma nova bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu a notícia que está curada do vírus. As informações são do colunista do UOL, Leo Dias.
Leia também:
Xand Avião e esposa testam positivo para coronavírus
Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus
Luisa Mell e marido testam positivo para coronavírus
Na tarde dessa quarta-feira (25), Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado do exame indicou que o pulmão da cantora não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação.
"Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país", afirma Preta Gil.
Saiba Mais
- Boletim indica manutenção de queda de casos de covid-19
- Casos de covid-19 diminuem no Brasil, revela pesquisa da Fiocruz
- Boletim indica aumento de síndromes respiratórias por Covid-19
- Fiocruz mantém alerta para alta de casos graves de Covid-19
- Fiocruz alerta para aumento de casos de Covid-19 no Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.