Melhora gradual

Fisicamente melhor, diz Helio de la Peña ao visitar Arlindo Cruz

Na legenda da postagem, Hélio de La Peña destacou a melhora gradual de Arlindo Cruz, que se recupera após sofrer um AVC em março de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Hélio de La Peña e sua esposa com Arlindo Cruz e Babi.
Hélio de La Peña e sua esposa com Arlindo Cruz e Babi. ( Foto: Reprodução / Rede Social)

O ex-integrante do "Casseta e planeta", Helio de La Peña, foi até à casa de Arlindo Cruz por conta do aniversário de Babi Cruz, mulher de Arlindo, e postou uma foto com músico.

Leia também:

Arlindo Cruz tem alta hospitalar, após ficar mais de um ano internado

Arlindo Cruz aparece em postagem torcendo pelo Brasil

Na legenda da postagem, Hélio de La Peña destacou a melhora gradual de Arlindo Cruz, que se recupera após sofrer um AVC em março de 2017 e ficar um ano e três meses internado num hospital do Rio.

"Hoje é aniversário dessa amiga guerreira e carinhosa Babi Cruz. Nosso presente foi ver Arlindo Cruz fisicamente melhor, na sua longa e paciente caminhada. Que você tenha força, saúde e inspiração sempre, Babi. O Brasil tá com você. Beijos do casal, minha cumadi", escreveu La Peña no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.