Recuperação

Arlindo Cruz aparece em postagem torcendo pelo Brasil

Na postagem, a família de Arlindo Cruz anunciou que o músico deve estar em casa já na próxima partida do Brasil contra a Sérvia.

Luciano Dias / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
( Foto: Reprodução )

RIO DE JANEIRO – Após a partida entre Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22), a família do sambista Arlindo Cruz postou uma imagem do cantor torcendo pela Seleção Brasileira com direito a diversos adereços.

Na postagem, a família de Arlindo Cruz anunciou que o músico deve estar em casa já na próxima partida do Brasil contra a Sérvia, na quarta-feira (27).

Leia também:

Após quase um ano internado, Arlindo Cruz é transferido de hospital

Império Serrano faz homenagem ao compositor Arlindo Cruz

"Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa! ", afirmava a mensagem.

Babi, esposa de Arlindo, afirmou há das semanas que ele deveria assistir parte da Copa do Mundo 2018 em sua casa. O cantor está internado há um ano e dois meses após sofrer um acidente vascular cerebral.

"Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor", disse Babi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.