Se emocionou

Completando 24 anos, Pabllo Vittar recebe surpresa da irmã gêmea em programa de TV

A drag maranhense ainda apresentou dois <i>singles</i> do seu último álbum.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Pabllo Vittar emocionada ao encontrar sua família durante o programa.
Pabllo Vittar emocionada ao encontrar sua família durante o programa. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Dessa vez Pabllo Vittar não foi longe demais, ao completar 24 anos nesta quinta-feira (1º), a drag queen maranhense recebeu uma surpresa para lá de especial durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo.

Leia mais: Não Para Não: Pabllo Vittar arrasa em novo álbum

Performance de Pabllo Vittar marca lançamento de Super Drags

Ao relembrar sobre sua infância no programa, mostrando foto de Pabllo com sua irmã gêmea quando eram crianças, a apresentadora questionou se a cantora iria comemorar seu aniversário junto a sua irmã, Phamella. Vittar logo respondeu que não seria possível, já que sua irmã estaria em Minas Gerais e ela estava rumo à São Paulo para fazer o primeiro show da sua turnê "Não Para Não"


"Faz tempo que eu não passo aniversário com ela assim, no dia mesmo", admitiu a maranhense.

Em seguida, Fátima pediu para que Phamella entrasse no palco do programa, para a surpresa da drag queen maranhense que se emocionou. "Vim aqui para falar de perto o quanto essa pessoa é maravilhosa, como irmã, como amiga, como tio, como filho. Te amo, mana. Sucesso sempre", disse Phamella a Pabllo, que logo respondeu: "Te amo também!".

Para comemorar o aniversário de Pabllo Vittar, a mãe Verônica e o sobrinho Arthur também foram chamados ao palco. Quando questionada sobre a relação entre as gêmeas, Verônica comentou que elas quase nunca brigaram e sempre defendiam uma a outra.

Além da surpresa em família, a drag queen maranhense apresentou seus novos singles "Disk Me" e "Problema Seu", de seu novo álbum "Não Para Não".

Assista abaixo a performance de "Disk Me":


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.